Tens questões? Dúvidas? Estás no sítio certo. Abaixo encontra as questões mais comuns sobre o projecto do Barba ao Vento.
De momento apenas Portugal Continental e Ilhas.
Américas, África e Oceania não fazemos envio. Mas se for para a Europa ou Asia entra em contacto connosco. Excepções podem existir.
O site efectua os pagamentos através da plataforma Stripe. Apenas os meios de pagamento suportados pela Stripe estão disponíveis (Cartão de Crédito, Klarna, entre outros). No entanto se necessitares de uma alternativa, entra em contacto connosco.
Habitualmente precisamos entre 1 a 3 dias para preparar o envio. E depois depende do tempo de entrega dos CTT. Para Portugal Continental, tipicamente as entregas ocorrem 4 a 6 dias úteis após a compra.
Muito simples:
O projecto do Barba ao Vento existe há 10 anos (feitos em 2026). No entanto, sempre foi de baixo perfil e por isso pouco conhecido no público em geral. Para mais informação, consulta a nossa história.
No passado colaborámos com autores para a edição dos seus trabalhos, ou como parte integrante da equipa criativa para produção de Zines e revistas. Continuamos com esse espírito. Apenas reduzimos o ritmo, pois a vida acontece e valores mais altos se levantam. Entra em contacto connosco e logo vemos como podemos fazer acontecer novas colaborações.
Em 10 anos de Barba ao Vento muito aconteceu. Excelentes experiências, conhecemos pessoas incríveis, e fizemos trabalhos dos quais nos orgulhamos bastante. Mas também existiram várias situações que nos desgastaram consideravelmente. No final do dia, o Barba ao Vento começou por ser algo divertido e entusiasmante e, a determinada altura, ameaçou deixar de o ser. Uma redução de ritmo é necessária para nos recentrarmos no que é relevante, nos tornarmos mais criteriosos e avançar com algo que nos eleve o espírito.
Ou por outras palavras, continuamos aqui a pensar fotografia, a fotografar, a gerir a loja. Mas por ora estamos a tirar uma espécie de Sabático criativo, para renovar energias e expurgar as más experiências da memória.
Ainda restam questões por esclarecer? Entra em contacto connosco.